Logo Trip

O que te inspira?

Fotografe o que te inspira a transformar o seu mundo e faça parte de um livro especial

O que te inspira?

Por Redação

em 7 de agosto de 2012

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

O Trip Transformadores quer reunir imagens que fazem parte da sua inspiração diária. Coisas que, mesmo sutis, fazem a diferença e te enchem de coragem para continuar transformando para melhor o mundo que você vive. Pode ser uma tarde com os amigos, um sorriso, um momento de generosidade, uma viagem. Solte a imaginação. As melhores fotos vão fazer parte de um livro especial do Trip Transformadores com edição limitada. 

 

Como participar 

Pelo Instagram: Siga o perfil @revistatrip e use a hashtag #OQUEMEINSPIRA 
Por e-mail: transformadores@trip.com.br

Período

De 7 a 20 de agosto
 

Seleção das imagens

Será feita por uma comissão do Trip Transformadores e os participantes que tiverem suas fotos escolhidas serão contatos pelo mesmo canal que usaram para enviar suas imagens. Uma dica: se for usar o Instagram, faça primeiro a foto com a câmera do celular, pois se ela for selecionada precisará ser enviada em alta qualidade para impressão no livro.

Prêmios  

# Quem tiver sua foto publicada em uma página dupla do livro Trip Transformadores ganhará um exemplar do livro e uma assinatura anual de Trip ou Tpm.   
 
# Se a sua foto for publicada em uma página simples você ganhará uma assinatura anual de Trip ou Tpm e um brinde exclusivo.    

# Os autores das fotos que forem publicadas em tamanho pequeno, junto com outras, em uma página dupla, ganharão um assinatura anual de Trip ou Tpm.     

# Os autores das cinco melhores fotos receberão um convite para a noite de premiação do Trip Transformadores no Auditório Ibirapuera, em SP, no dia 24 de outubro.  

 

Veja o regulamento completo

 

PALAVRAS-CHAVE
COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon