O ano ainda não acabou

por Redação

O Trip Transformadores 2020 nos ajuda a enxergar os novos caminhos e aprendizados trazidos pela crise

O momento complexo que estamos vivendo prova que nossas vidas são, cada vez mais, afetadas por coisas que acontecem do outro lado do planeta. As transformações nunca foram tão intensas e os atuais desafios da humanidade só poderão ser superados com soluções globais. Definitivamente, a pandemia mostra que estamos todos conectados.

Se na esfera política ainda há desafios no que diz respeito a esse entendimento, a sociedade já mostra algumas respostas rápidas. Basta ver o número de pessoas que vêm mobilizando suas comunidades com iniciativas colaborativas para o enfrentamento dos impactos da Covid-19.

Quais lições ficarão de tudo isso? Quantas boas histórias estamos produzindo? Que mundo é esse que surgirá quando a tempestade passar?

Há 14 anos, o Trip Transformadores incentiva uma nova maneira de ser e agir. O projeto multiplataforma é um movimento permanente de transformação que convida a sociedade a refletir e entender que só estará bom de verdade quando estiver bom para todo mundo.

play

LEIA TAMBÉM: A cobertura da premiação de 2019

Anualmente, a premiação homenageia pessoas que, com seu trabalho, ideias e iniciativas de grande impacto ou originalidade, ajudam a promover o avanço do coletivo e do outro. O Trip Transformadores identifica e joga luz na história de vida de pessoas que fizeram e fazem grande diferença positiva no mundo, inspirando líderes, gerando reflexões e trazendo mudanças profundas para muita gente.

play

LEIA TAMBÉM: Conheça os homenageados pelo Trip Transformadores em 2019

E agora chegou a hora de dar um grande passo além. Um passo capaz de ultrapassar a reflexão e gerar ação real em transformação. 2020 será o início de uma grande evolução no papel desse movimento. Ao levantar o debate sobre a pandemia que abre o século 21, pelo viés das possíveis soluções, o Trip Transformadores 2020 nos ajuda a enxergar os novos caminhos e aprendizados trazidos pela crise.

Aguarde! Vem aí o Trip Transformadores 2020.

Créditos

A frase do poeta mineiro Tokinho Carvalho, que diz que "em terra de egos, quem vê o outro é rei", reflete um pouco do objetivo do Prêmio de exaltar a coragem de quem se aventura a transformar.

fechar