Logo Trip

Criando laços

Rede social de voluntários quer unir quem precisa de ajuda com quem quer ajudar

Criando laços

Por Redação

em 19 de junho de 2013

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

 Muitos querem ajudar e muitos precisam de ajuda, só falta essas pessoas se encontrarem. Isso nem sempre é fácil e por essa razão que Daniel Morais, Bruno Tataren, André Cervi e Luis Madaleno, estudantes de Administração na FEA-USP, criaram o Atados, uma rede social para aproximar quem precisa e quem quer ajudar.

Com um cadastro no site você encontrará pessoas que procuram doação de fraldas, grupo solicitando voluntários para ajudar a distribuir sopa na Praça da Sé e muitos mais. Achar algo do seu interesse é simples, a pesquisa dentro da rede social pode ser feita por tema (Assistência Social, Capacitação Profissional, Cultura e Esporte, Educação, Meio Ambiente, Proteção Animal e Saúde), público e área. Além disso, você pode encontrar as ONGs e os voluntários cadastrados separadamente, e também o blog do Atados.

Vai ser difícil não encontrar algo interessante: já são dez mil usuários e 170 ONGs cadastradas e a rede não tem um ano ainda. A única limitação no momento é que o site funciona apenas para São Paulo e sua região metropolitana.

Mas o grupo não para por aqui. Nos dia 22 eles lançam o Atados Curitiba e devem chegar em Brasília em junho e no Rio de Janeiro em agosto. De acordo com Morais, o plano é continuar levando o projeto para outras cidades.

Visite o site e saiba mais: www.atados.com.br

PALAVRAS-CHAVE
COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

LEIA TAMBÉM