Para Stella Artois, receber é uma arte que envolve pessoas especiais, alegria e propósito. Por isso, uma boa celebração deve ser pensada nos mínimos detalhes.
Foi assim, cuidando desde a temperatura da bebida até o modo de servir, que Stella recebeu os convidados do Prêmio Trip Transformadores, reunidos para valorizar e celebrar pessoas.
O que não pode faltar em uma celebração animada?
“Celebrar é reunir pessoas em prol de algo importante e positivo, então, tem que ter gente alegre, muitos sorrisos e Stella Artois para fazer essa união.” Viviane Somerlat, gerente de marketing.
O que não pode faltar em uma festa?
“Estar 100% presente. Isso é fundamental.”, Stela Carmo, publicitária.
O que você celebra no dia a dia?
“Poder conviver com a família e com os amigos. Só de estar com quem importa já é motivo para celebrar.” Germano Lincoln, empresário.
O que você espera celebrar daqui para frente?
“A simplicidade das coisas. Que 2016 seja um ano desacelerado, com menos cobrança, e que as pessoas admirem mais o que elas têm.” Isabela Prata, empresária.
Qual foi o último acontecimento que valeu uma celebração?
“Meu aniversário de 56 anos. Reuni os amigos mais chegados e familiares em uma festa animada.” Augusto Perez, designer de interiores, com Cristiane Ferreira, publicitária.
O que você espera continuar brindando sempre?
“Com certeza, a família e os amigos. Um simples encontro já é motivo mais do que suficiente para brindar.” Helvio Kanamaru, administrador.
Qual foi a celebração recente que mais marcou vocês?
“Sem dúvidas o almoço que tivemos com a filha do Max, pois celebramos o reencontro entre eles. Isso foi muito importante para nós.” Carol Piccin, gestora ambiental, e Max Petrucci, empresário.
O que vale um brinde?
“A saúde dos meus filhos gêmeos, que nasceram prematuros e estão melhorando no hospital. Tenho celebrado isso todos os dias.” André Formaggio da Silva, analista de precificação.
O que você espera continuar celebrando?
“A realização de bons projetos. Às vezes eles demoram tanto para acontecer que, quando se tornam realidade, a gente precisa celebrar bastante.” Elisa Volpatto, atriz.