Por Diogo Rodriguez
em 17 de setembro de 2010
Ela está sozinha no apartamento e acabou de acordar. Meio sonolenta ainda, olha em volta lentamente. Não sabe se levanta ou não da cama ou se fica mais algum tempo ali, curtindo a vagareza da manhã. O silêncio reina absoluto e ela tem certeza de que não há ninguém por perto.
Dá um passeio pelos cômodos vazios pensando ainda na hora em que foi dormir. Fora de casa, ainda veste algumas das roupas que usou durante a noite. Decide não se vestir de novo; o sol traz uma sensação boa quando toca sua pele nua. E se lembra de que não há nada com o que se preocupar, afinal, não tem ninguém olhando, a não ser as lentes de Marco Maia.
Rafaela Gurgel, uma fisioterapeuta goiana de 23 anos, não teve dificuldade para entrar no clima do ensaio e andou à vontade pelo apartamento durante o ensaio para a Trip. Ela diz que “não é muito fácil fazer ensaio sensual”, mas as fotos discordam dela. A história acima é uma ficção baseada na ideia de como deveria ser o ensaio: uma garota acordando sozinha na casa do namorado, bem à vontade para explorar o espaço sem timidez. Mas poderia muito bem ser verdade.
Produtora executiva e stylist: Camila Nunez Make Up: Evandro Angelo Assistente de produção: Luciana Guimarães Foto: Marco Maia Assistente de foto: Felipe Scappatura Créditos de produção de moda: Ricardo Almeida, Adoramores, Thaís Gusmão, Samuel Cirnanck, D’Arouche Agradecimentos: Leandro Bier (locação)
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu