por Luiz Filipe Tavares

A estudante de psicologia de 22 anos revela: ”gosto de ficar no meu canto, tocando violão”

Nadia Heberle, gaúcha, 22 anos, vive em São Paulo, onde tenta conciliar a carreira de modelo com o quarto ano da faculdade de psicologia, sua segunda paixão profissional. Criada em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre, ela não esconde que o sangue dos pampas corre em suas veias: "Não tem nada melhor que pegar um cavalo e andar no campo, sozinha, pensando..."

Adolescente, Nadia já tinha esse jeitinho de boa moça. Boa aluna, teve bolsa em um colégio evangélico por jogar no time de vôlei da escola, desafio que encarou por 10 anos. Ela diz que sempre se comportou na escola, estilo de vida que levou para além do colegial. "Passei a adolescência estudando e jogando. Nunca fui baladeira; posso contar nos dedos as baladas que fui até hoje. Sempre fui bem independente. Gosto de ficar sozinha no meu canto, ouvindo minhas músicas, cantando e tocando violão. Sei tocar de verdade!", ri.

Diante das lentes, a gaúcha perdeu o medo. Ela conta que teve dúvidas na noite anterior ao ensaio, mas depois relaxou e curtiu a sessão de fotos. "Pintou uma insegurança. Mas no dia das fotos eu já estava mais tranquila, embora muito ansiosa. Tudo foi contribuindo   para que eu me sentisse a vontade."

"Sou super vaidosa, amo maquiagem, amo roupas, sapatos... Como toda mulher, amo fazer as unhas. Gosto de me vestir bem, acho que isso nos traz ânimo. É nossa porta para o mundo", explica. "Gosto de me sentir  desejada quando é por uma pessoa que eu também desejo. Não me atrai nada homens que ficam dando em cima ou passando cantadas. Muitas vezes eles perdem a chance de ficar com a boca fechada e, se já tinham poucas chances, acabam se perdendo totalmente."

Difícil? Mas um escolhido conseguiu ganhar seu coração. Nadia tem namorado e é só elogios para falar do rapaz. "Considero meu namorado um príncipe. Em nenhum momento, desde quando nos conhecemos até depois, senti pressão da parte dele. Acho que todo homem deveria saber ser paciente, um cavalheiro."

 

Cordenadora de produção Camila Nunez; Assistente de fotografia Vitor Jardim Make/hair Cris Lopes; Créditos de moda Wolford; Valisère; Lougerie; D'Arouche; Cand Shop; T-shirt Che Dust Off White

fechar