Me joga na parede

por Redação

Geeks do mundo, preparai-vos: nem só de musas pixelizadas vivem suas fantasias. Sonhem agora com os anjos de joystick do calendário Nerdcore

Por Júlia Maury

Os amigos Jon Gibson e Chris Carle, do site Totally Nerdcore, tornaram realidade o sonho de todo gamemaníaco: o Nerdcore 2007 – um calendário especial para os aficionados em games. A folhinha mostra lindas (e nuas) mulheres de carne e osso, bem mais apimentadas que as computadorizadas, divertindo-se com clássicos jogos de videogames. Luvas da Nintendo, pistolas do Sega Genesis e Game Boys adornam as belas silhuetas que a natureza criou. Para saber um pouco mais do lado erótico dos games, conversamos com Chris Carle.

Você tem fetiche por garotas que jogam video­games?
Bem, definitivamente somos receptivos a garotas que queiram jogar com a gente, mas não é fetiche. Elas não precisam jogar para serem sexies. O que não significa que não seja incrível jogar um pouco de Guitar Hero depois de... Você sabe!

Você fantasia com as personagens femininas dos jogos?
Não... Lara Croft parece ser o exemplo de mulher perfeita, mas tenho consciência de que suas proporções não são reais. Buscamos com esse calendário mostrar garotas de verdade. Somos bombardeados com imagens bem irreais que só poderiam ser alcançadas através de cirurgia.

No site você diz que o calendário representa uma verdadeira utopia para os nerds. Por quê?
Tentamos criar o que seria um universo perfeito pra nós. Achei que isso era impossível, mas descobri que muitas das modelos que posaram jogam videogame sem roupa. Sarah (acima), a garota que joga um portátil na cama, disse algo como “é assim que eu costumo deitar se estou jogando pelada”.

fechar