Logo Trip

Grupo Boticário: porque “beleza é o que a gente faz

Grupo Boticário: porque “beleza é o que a gente faz

  / Créditos: Divulgação


Por Redação

em 17 de setembro de 2013

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

Dentro da empresa, nos pontos de venda, nos fornecedores, nos produtos das nossas marcas que os consumidores levam para casa: a beleza do Grupo Boticário está em vários lugares e se expressa de diferentes formas. A organização enxerga a beleza como inspiração para transformar as pessoas e, assim, construir um mundo mais belo.

Essa visão tão ampla foi sintetizada no posicionamento de comunicação “Beleza é o que a gente faz”. Ele traduz essência, personalidade e valores do Grupo Boticário, como está retratado no vídeo manifesto da organização.

Entenda como foi construído o posicionamento de comunicação do Grupo Boticário:

Beleza: Por meio do desenvolvimento e fabricação de produtos, de atitudes positivas e sustentabilidade, levamos beleza e autoestima e inspiramos pessoas, empresas e sociedade para a construção de um mundo mais belo.

É: Representa o presente, o agora. Reforça as atitudes empreendedoras que levam a pensar, hoje, em soluções para o amanhã.

Gente: Mostra nosso lado humano. É o reconhecimento pela dedicação da rede colaborativa que constrói esta história de sucesso e conduz toda a nossa estrutura empresarial.

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

LEIA TAMBÉM