Por Redação
em 17 de setembro de 2013
Dentro da empresa, nos pontos de venda, nos fornecedores, nos produtos das nossas marcas que os consumidores levam para casa: a beleza do Grupo Boticário está em vários lugares e se expressa de diferentes formas. A organização enxerga a beleza como inspiração para transformar as pessoas e, assim, construir um mundo mais belo.
Essa visão tão ampla foi sintetizada no posicionamento de comunicação “Beleza é o que a gente faz”. Ele traduz essência, personalidade e valores do Grupo Boticário, como está retratado no vídeo manifesto da organização.
Entenda como foi construído o posicionamento de comunicação do Grupo Boticário:
Beleza: Por meio do desenvolvimento e fabricação de produtos, de atitudes positivas e sustentabilidade, levamos beleza e autoestima e inspiramos pessoas, empresas e sociedade para a construção de um mundo mais belo.
É: Representa o presente, o agora. Reforça as atitudes empreendedoras que levam a pensar, hoje, em soluções para o amanhã.
Gente: Mostra nosso lado humano. É o reconhecimento pela dedicação da rede colaborativa que constrói esta história de sucesso e conduz toda a nossa estrutura empresarial.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu