GERAÇÃO TRIP
Por Alê Youssef
em 21 de novembro de 2008

Aconteceu ontem no Auditório Ibirapuera, a entrega do Segundo Prêmio Trip Transformadores. Dentre os indicados, HERMANO VIANNA – na categoria DIVERSIDADE, RONALDO LEMOS – na cateogoria DESPRENDIMENTO e DENIZ MIZNE – na categoria TETO, foram os destaques, não só pelos trabalhos que desenvolvem, mas também por serem jovens e super atuantes no Brasil de hoje, onde a juventude parece ter perdido a paciência com a política.
O Prêmio da TRIP, é antes de mais nada um ato político. Presta homenagens e junta pessoas que fazem muito pelo país em cada uma de suas áreas, sempre com um olhar diferente, levando-se em conta o acúmulo temático e comportamental da revista Trip que já completou seus 20 anos.
Existe por aqui uma espécie “geração TRIP”, formada por gente jovem de espírito e de cabeça aberta, ligada às artes e aos esportes. É muito importante para nossa política, seja ela governamental ou não, saber que a revista tomou esse rumo de análise da realidade brasileira e hoje troca as badaladas festas anuais, por essa importante ação com tanta gente bacana.
Parabéns ao Paulo Lima e à todos os vencedores e indicados desse ano.
Na imagem, a edicão da Trip em que Hermano Vianna foi capa.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu