Por Redação
em 21 de setembro de 2005
Primeiro Serginho Cury, chefe de arte da Tpm, comprou o DVD. Não satisfeito, voltou para buscar o CD. Vivo é o registro de um show de Ney Matogrosso feito em 99 e que reuniu os maiores sucessos da carreira do cantor em interpretações de Cazuza e Raul Seixas. ?O Ney é muito visual, é bom de ver e ouvir?, resume Cury.
Ney começou sua carreira nos anos 70 com os Secos & Molhados. Depois do fim precoce do grupo, apesar do enorme sucesso, Ney seguiu em carreira solo. A performance teatral, a voz aguda e a atitude provocadora sempre marcaram a carreira do cantor. ?As pessoas não conhecem muito bem a história dele. Acho que existe um certo preconceito em relação ao Ney, principalmente entre os mais jovens. Ele nunca teve medo de ser o que é e a atitude dele era muito mais chocante para os anos 70 do que para os dias de hoje?, completa o designer.
Serginho chama a atenção para a relação do cantor com a platéia, conhecido por arrancar suspiros do público feminino. ?O relacionamento dele com a platéia é muito íntimo.? O público assiste hipnotizado às performances de ?Metamorfose Ambulante?, ?Homem com H? e ?Exagerado?, entre outros hits.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu