Logo Trip

Diana Bouth risca a pele

A convite da TRIP ela veio a SP fazer uma nova tattoo com um dos muitos feras que compareceram à IV Convenção Internacional de Tatuagens

Por Redação

em 21 de setembro de 2005

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

texto e fotos Erica Gonsales
produção Juliana Oliveira

A convite da TRIP, Diana Bouth veio a SP fazer uma nova tattoo com um
dos muitos feras que compareceram à IV Convenção
Internacional de Tatuagens no Brasil, que rolou em outubro.
Compromissos inadiáveis (ela estava apresentando a final do WCT
ao vivo para a SporTV no domingo) impediram que Diana chegasse a tempo
para se tatuar na convenção.
Mas, já instigada com a idéia de cobrir um pequeno coração no cóccix, fez questão de marcar para o dia seguinte o ritual milenar que transformaria seu coraçãozinho em uma vistosa e colorida borboleta. O pico foi o estúdio Led´s Tattoo, responsável pela organização da convenção em SP.

A mina que não tem medo de encarar nenhum marmanjo reconhece não ter a mesma coragem pra lidar com a dor. Este lugar (cóccix) é ingrato, dói pra caramba. Mas também, sou uma menina fresca pra essas coisas….
Júnior, novo talento conhecido com a conquista do prêmio Artista Revelação no galpão da Barra Funda, estava tranqüilo até ver, no final da sessão, o ensaio da Diana na revista. Ela fez questão que ele folheasse as páginas na frente dela, pra observar a reação do tatuador: o que falou de mais significativo foi grandiosa…, mas estava na cara: pirou o cabeção e ainda ganhou autógrafo com dedicatória na capa.

A VÍTIMA
Diana Bouth, 19 anos, apresentadora da SporTV e TRIP Girl #83

Sempre achei tatuagem lindo, tudo de bom. Minha vontade era fazer uma lua e um tribal, tanto que foi a primeira, com 16 anos. Depois estava na Guarda do Embaú de férias, já com 17 anos, aí fiz duas de uma vez só. O escorpião na nuca, que é o meu signo, e este coração no cóccix. Acho que qualquer pessoa de escorpião tem uma fissura pelo signo que é uma loucura. Esse (aponta a nuca) é minha proteção. E o coração é fetiche, coisa de menina, né?

Chato: Tem uma mina que fez uma tattoo igual a minha do tribal e lua, no mesmo lugar. Tudo bem que o desenho não é muito original, mas no mesmo lugar é sacanagem, fiquei bolada.
Nova tattoo: Meu sonho sempre foi ter uma borboleta. Essa ficou linda, adorei! Quero ver quem me agüenta agora…

O ESCOLHIDO
Júnior, 21 anos, Prêmio Artista Revelação de Tatuagem

Tatuagem é uma arte como qualquer outra, só que é na pele. Tatuo há quatro anos, comecei por causa do meu irmão que já tatuava, a gente tem um estúdio em Ubatuba.
Agora o Led´s me chamou pra trabalhar no estúdio dele. É legal porque aqui em SP tem mais campo de trabalho, você tem mais visibilidade e ganha melhor. É mais responsa também.

Satisfação: Acabar um trabalho e gostar do resultado.

Chato: Quando o cliente se mexe muito, fica dando palpite. A gente que é profissional tem uma visão diferente, sabe quando vai ficar legal. É melhor o cliente deixar o tatuador livre.
Especialidade: estudo motivos orientais, quero me especializar nisso. Mas gosto muito do estilo realista (retratos).
Tatuar a Diana Bouth: Normal. Mas é legal que bastante gente vai ver o meu trabalho.

agradecimentos: LED´S TATTOO – Av. Ibirapuera, 3462 Moema SP – Tel. 11 5561 2351

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

LEIA TAMBÉM