por Diogo Rodriguez

Exigente, a modelo paranaense gosta de pegada, sexo em lugares exóticos e de suas pernas

Aghata Gugelmin diz que os homens sempre elogiam seus lábios e seu ensaio para a Trip não deixa dúvidas desse seu poder. A paranaense de 25 anos sabe que, quando quer, consegue provocar os homens do alto de seus 1,79 metro de altura. Tanto que fez uma surpresa para um ex-namorado que voltava de viagem, colocando uma lingerie especial como boas-vindas ao rapaz.

Apesar de saber que sua boca provoca, Aghata acha suas pernas a parte mais bonita do corpo, torneadas por caminhadas e creme hidratante. Para conquistar as pernas e o resto da moça, é preciso ter atitude e já chegar chegando. Nada de enrolação. Quer dizer, precisa um pouco mais: o cara tem que ser moreno, alto e bonito. Senão, nem sonhar em realizar as fantasias da garota com lugares exóticos e perigosos.

Como você começou na carreira de modelo?
Aos 16 anos. Com a mesma idade vim morar em Curitiba, onde moro ainda com a minha família. Foi em Curitiba que me agenciei e foi aí que tudo mudou na minha carreira profissional, as oportunidades começaram a aparecer de verdade, e assim começou minha carreira internacional.

Em que países você já esteve?

Viajei para Hong Kong, Cingapura, Malásia, Tailândia, Filipinas, Milão, Grécia, Alemanha, Paris, Londres, Turquia e Índia. Voltei esse ano de viagem, com a última parada na Índia e decidi por agora ficar no Brasil.

Tem algum outro plano?
Pretendo me estabelecer no Brasil, agora dando prioridade para trabalhar como modelo, fazer aulas de teatro e quem sabe me tornar uma atriz. Mais tarde, claro, casar e ter filhos.

Dinheiro traz felicidade?
Pode ajudar em momentos de lazer, mas não compra amigos, não compra sorriso, não compra lealdade, nem o carinho e um abraço puro e verdadeiro.

Sua família se incomodou ao saber que você ia posar para um ensaio?
Logo que souberam da proposta não gostaram muito, afinal, família, né,? Mas depois de uma boa conversa aceitaram numa boa e me apoiaram, visualizaram que seria importante para minha carreira ter um ensaio em uma revista nacional e que tem um publico bacana e bem selecionado.

O que você faz para se cuidar?
Adoro me cuidar. Vou à academia todos os dias e cuido da minha alimentação.

Que parte do seu corpo você mais gosta?
Das minhas pernas. Cuido delas passando hidrante e fazendo caminhadas.

Que parte do seu corpo mais chama a atenção dos homens?
Eles sempre elogiam meus lábios.

Você já fez algo para enlouquecer um homem?
Um episódio que vale ser lembrado foi quando meu ex-namorado ia chegar de viagem e eu o surpreendi estando maravilhosa esperando por ele numa lingerie de renda linda que comprei.

Como você se veste?
Gosto de me vestir bem, sou discreta, Mas quando quero abuso dos decotes e saia curta , Adoro me sentir sexy.

Quando você começou a trabalhar como modelo?

Desde de criança sempre quis ser modelo quando era pequena já posava para as fotos. Essa foi a minha primeira experiência com nudez.

O que você faz nas horas vagas? Gosta de música, livros?

Gosto. O livro de que mais gostei foi The four agreements, escrito pelo Don Miguel Ruiz, em que retrata quatro coisas básicas que fazem a vida leve. Número um: seja impecável com o que fala; Dois: não leve absolutamente nada para o lado pessoal; Três: não faça suposições; Quatro: dê o melhor de si sempre. A música com a qual me identifico no momento e “Shimbalaie” , da Maria Gadu, É uma música que fala sobre a natureza. Meu sonho de consumo é morar de frente para o mar.

Quando foi seu primeiro beijo?
Foi ao 11 anos, na esquina de casa, escondidinha.

E quando foi sua primeira vez?
Eu tinha 18 anos, foi na casa de praia dos pais do meu namorado. Assim que eles deram uma folguinha, foi o bastante para tudo acontecer e foi ótimo!

Que tipo de homem te atrai?
Moreno, alto, bonito e com muita atitude, que chega pegando. O que acho insuportável é homem mal-humorado, isso me tira do sério.

Você é ciumenta?
Quem não tem ciúme? Não sou mulher de fazer cena, sou ciumenta, mas na medida certa.

Já traiu ou foi traída?
Se fui traída não sei, pelo menos nunca soube. Nunca traí, sou da concepção de quem ama não trai.

Já transou ou teve vontade de transar com outra mulher?
Transar com uma garota não é a minha praia.

Quais são suas  fantasias sexuais?
Fazer amor em ilha deserta, em lugares exóticos; adoro lugares perigosos.

fechar