Para Camila Massari, VP de atendimento da AlmapBBDO, a equidade de gênero é um dos valores que a publicidade precisa seguir para construir um Brasil mais justo
Valores como propósito, diversidade e representatividade são cada vez mais determinantes no processo de escolha do consumidor. Mas como posicionar as marcas nesse cenário? Para falar sobre esse e outros desafios - como a necessidade de humanizar a publicidade – o Trip Transformadores foi até a Almap BBDO conversar com criativos e executivos da agência para descobrir: de que forma a publicidade pode ajudar a construir o Brasil que queremos ver e ser?
No primeiro vídeo da série, entrevistamos Camila Massari, vice-presidente de atendimento da Almap. Para ela, ainda é preciso que a publicidade evolua no quesito equidade de gênero para construirmos um Brasil mais justo. A VP acredita que as coisas já estão se movimentando para um futuro mais positivo e diz: "Quanto mais as marcas se posicionam, mais a sociedade evolui, porque é uma voz alta e com muita visibilidade que está falando".
Assista abaixo.