apresentado por Tomorrowland Brasil

A recifense Rayssa Serpa organizou comitiva de 46 pessoas para ir de sua cidade natal ao Tomorrowland Brasil e fez amigos de todos os cantos do país

Natural de Recife, a recepcionista Rayssa Serpa, 27 anos, soube pela primeira vez da existência do Tomorrowland em 2012, quando dois amigos seus foram até a Bélgica para curtir o festival. “Eles haviam se divertido tanto que assisti ao aftermovie do evento. Os meus DJs preferidos tinham tocado lá”, diz. Nos anos seguintes, os amigos de Ray (como ela gosta de ser chamada) criaram um ritual: se reunirem nas casas uns dos outros para assistirem à transmissão do Tomorrowland em tempo real.

Parecia que sua paixão pelo festival permaneceria platônica, até que, no segundo semestre de 2014, foi anunciada a primeira edição do Tomorrowland Brasil, que ocorreria em abril de 2015. “Fiquei maluca, eu precisava ir de qualquer jeito!”, relembra Ray, que garantiu sua presença logo que começaram a ser vendidos os ingressos. Ansiosa para o grande evento, criou no Facebook o grupo Tomorrowland Brasil 2015 – Eu Vou (que hoje conta com 13 mil participantes) para que pudesse trocar figurinhas e fornecer informações sobre o festival para gente de todo o país. Quando chegou o grande dia, Ray desembarcou no aeroporto de Viracopos, em Campinas, com um grupo de 46 pessoas de Recife que conseguiu reunir por meio da página no Facebook. Mal sabia ela, mas a comitiva iria aumentar ainda mais. “Já no aeroporto, fui reconhecida por gente de vários estados do país e fiz muitos amigos novos durante o festival”, conta ela, que também dançou ao som de alguns de seus produtores favoritos, como Oliver Heldens e Don Diablo. “Mesmo depois que o som parava, ficávamos quase até de manhã conversando e dando risada no acampamento.”

Para o Tomorrowland Brasil 2016, Rayssa está ainda mais empolgada. ”O line-up está sensacional! Não esperava ter a oportunidade de ver Alesso e Axwell Ingrosso tão cedo”, revela. Sem contar que este ano ela deve reunir um grupo ainda maior. “Estamos armando um pré-evento em Recife, em março, e já temos mais de 70 confirmados. Vamos chegar no Tomorrowland Brasil com gás total!”.

play

Vai lá: tomorrowlandbrasil.com 

Créditos

Imagem principal: Arquivo pessoal

matérias relacionadas