Posso ver sua identidade?

por Redação

O que faz uma empresa ser relevante e se destacar em um cenário no qual infinitas marcas disputam a preferência de pessoas cada vez mais críticas e conscientes da força de seu poder de escolha?

A pergunta é comum quando estamos prestes a penetrar num ambiente novo. Vale para quem chega à recepção de um edifício, vale para a marca que pretende mergulhar no universo emocional de uma pessoa.

Sim, ainda que inconscientemente, uma pessoa física se relacionando com uma pessoa jurídica quer saber bem mais do que aquilo que ela tem para vender, quanto custa e em quantas vezes pode pagar. Ela precisa entender o que pensa, para onde vai e como aquela entidade quer estar na sociedade e no mundo. Mas se fosse fácil entender e dizer para o mundo quem somos, terapeutas e psicanalistas estariam desempregados. 

Depois de mais de três décadas investigando os desejos, as crenças, as migrações de comportamento e as infinitas subdivisões e nuances dos mais diferentes grupos sociais e corporações, a Trip desenvolveu uma área de inteligência que vem nos últimos anos ajudando marcas importantes a irem mais fundo na compreensão de suas identidades e no polimento e afinação de seus valores, propósitos e posicionamentos.

A consequência é uma evolução exponencial na maneira como elas se relacionam com seus públicos internos e externos e com o mundo. O resultado desses trabalhos tem sido um aumento significativo da percepção do valor dessas companhias, de seus serviços, de seus produtos, de seus colaboradores e, mais que tudo, de sua existência e relevância no teatro social. E, por fim, mas não menos importante, um aumento dos resultados financeiros e do seu valor de mercado.

Entenda como a Trip vem ajudando marcas como Grupo Ultra, Gol Linhas Aéreas, MRV&CO, Smiles, Iguá Saneamento, Netflix, Gen-t Biotecnologia, Better Drinks e outras a mergulharem mais fundo na compreensão de suas identidades e narrativas, projetando-as para o futuro e transformando positivamente a maneira como elas vibram e se relacionam com seus públicos e com o mundo. 

Queremos te mostrar como isso é transformador.

Fale com a gente pelo trip@trip.com.br

fechar