O DJ inglês prepara um set list diferente para a TRIP
Em sua passagem pelo Brasil, o DJ popstar inglês Fatboy Slim, aka Norman Cook, preparou especialmente para a TRIP um set list diferente do que apresenta em suas festas al mare. Em vez de música, ele indica o melhor hotel, o melhor clube, os melhores artistas da cena eletrônica e ensina o segredo para ficar ligado a noite inteira.
TRIP Qual o melhor hotel em que você se hospedou?
Fatboy Slim Um no México, que não lembro o nome, e o Tides Hotel, em Miami, que conheci quando fui convidado para participar do Winter Music Conference, uma convenção de DJs que acontece todo ano na cidade. Minha gravadora reservou um andar inteiro e a cobertura pra mim. Tinha uma vista incrível de toda South Beach.
Vá lá Tides Hotel, 1220 Ocean Drive, Miami Beach, Flórida
Qual o melhor sapato para dançar?
Se for para dançar na praia, o melhor é ir descalço, que é como prefiro tocar normalmente. Se for de tênis, tem de ser aqueles com mola, para pular bastante. Que pergunta estranha!? Bom, melhor uma pergunta estranha do que uma chata.
O que faz você ficar ligado a noite inteira?
Eu tiro um cochilo de mais ou menos uma hora, lá pelas 19h. Chamo isso de disco nap. Na festa, vodca e tequila são as melhores opções, me deixam ligado a noite inteira. Vinho me dá muito sono. Na maioria das vezes, toco bêbado. Toquei sóbrio uma vez na vida e foi terrível. Durante o set, ficava pensando coisas do tipo: "O que eu tenho mesmo de fazer amanhã?". Quando estou bêbado, aí sim penso na música, na galera dançando. Se tocar sóbrio, fico tímido. Tenho de estar tão bêbado quanto o público para a coisa rolar.
Cite quatro artistas que você gostaria de ser por um dia.
Chemical Brothers, Carl Cox (mas só por um dia), Prince (só que há dez anos, claro), e o cantor do Coldplay, Chris Martin. Não pela música, mas porque eu poderia transar pelo menos uma vez com a Gwyneth Paltrow.
Quais foram os melhores clubes onde você já dançou na vida?
Zook, em Cingapura; a festa Big Beach Boutique, em Brighton, minha cidade natal; e um clube chamado Queen, em Liverpool. Ah, tem outro lugar incrível em Brighton, chamado Wild Fruit, que é uma boate de drag queens, tipo um cabaré. Fui o primeiro DJ hétero da casa e todo o mundo adorou.