NBA-KKK
Inacreditável: uma liga de basquete que só aceita jogadores brancos e cidadãos americanos
Créditos: Divulgação
O americano Don “Moose” Lewis é sério candidato ao título de autor da ideia mais equivocada dos últimos tempos: uma liga de basquete composta apenas por jogadores brancos. Administrador da recém-criada AABA (All American Basketball Alliance), Lewis conta que times de 13 cidades já mostraram interesse em participar e jura que não há racismo na iniciativa. Mas seu argumento beira o surreal: “Jogadores de outros times profissionais portando armas e atacando os torcedores nas arenas soam, fundamentalmente, como se os brancos fossem uma espécie em extinção. Fãs procuraram a AABA para que restaurássemos a sanidade do basquete. Por isso, somente cidadãos nascidos nos EUA e filhos de pais caucasianos serão aceitos na Liga.”
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
O plano do Google para uma internet sem cliques
-
Trip
Santos sempre foi caminho. Quando virou destino?
-
Trip
São João da Thay: Thaynara OG usa o ecossistema da influência como vitrine para o interior do Maranhão
-
Trip
A magia de Salah e os muros invisíveis da Copa de 2026
-
Trip
A revolução discreta da cannabis
-
Trip
Rir da própria desgraça para não pifar
-
Trip
Diário de classe: como educar meninos na era Red Pill