Ecstasy + LSD = ressaca
Confira os efeitos colaterais que algumas misturebas químicas podem causar
Créditos: Reprodução
Por Redação
em 21 de setembro de 2005
O tempo passa e o Velho Mundo continua a ensinar o resto do planeta como lidar com os problemas do mundo com naturalidade.
Num anúncio veiculado em revistas como The Face, o governo britânico alerta para os perigos da mistureba química que muitos dos jovens do país vem realizando em baladas noturnas.
No mais velho estilo escola-de-medicina, o anúncio aponta os efeitos colaterais que essas misturas podem causar.
Confira alguns exemplos:
Ecstasy + LSD = ressaca das piores. A combinação destes dois alucinógenos pode causar uma das piores ressacas da sua vida.
Ecstasy + álcool = desidratação. Tome cerca de um litro de bebida não alcóolica por hora quando estiver sob os efeitos do Ecstasy. Principalmente se você estiver dançando alucinadamente. Dê preferência aos sucos de frutas para manter o nível de sódio no seu corpo normalizado.
Speed + LSD = paranóia e alucinação. O estimulante pode intensificar ainda mais uma bad trip provocada por um ácido de má qualidade.
Speed + Ecstasy = taquicardia. O Ecstasy sozinho já acelera o seu batimento cardíaco. Adicione speed e o negócio fica bravíssimo.

No final das contas, o conselho dado pelos médicos ingleses é mais do que óbvio: Usar qualquer droga é um tremendo risco. A melhor opção é não consumí-las. A mistura de drogas apenas aumenta os riscos de problemas.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu