Logo Trip

Depoimentos 2007

Eduardo Suplicy, Carlos Nader, Carlos Motta; saiba o que os presentes acharam do prêmio

Por Redação

em 23 de novembro de 2009

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

“A sensação da platéia ao deixar o Auditório Ibirapuera, depois da premiação, era a mesma: a ordem é colocar a mão na massa e fazer e trabalhar pelos que precisam.”

Caderno 2, Coluna Direto da Fonte – Sonia Racy
O Estado de S. Paulo, 24 de novembro de 2007

“Uma das características da Trip é surpreender. Se propôs a premiar 12 pessoas que são potenciais transformadores, e conseguiu realizar isso da forma mais emocionante. A noite de ontem me deixou feliz. O resultado foi muito positivo, e acho que esse prêmio terá uma continuidade, e será cada vez maior”
Carlos Motta, arquiteto

“Eu fico orgulhoso de ter parcipado da Trip desde seu nascimento. E, com esse prêmio, deu uma evoluída monumental. O prêmio transformadores está só no começo, daqui uns anos será ainda mais importante”
Rafic Farah, primeiro diretor de arte da Trip e criador do logo original

“Acho formidável esse acontecimento no qual 36 pessoas muito bem escolhidas por suas atividades, por serem exemplos de realizadores, por transformarem a realidade ao nosso redor serem contempladas. Conhecer melhor essas pessoas, o trabalho delas, do Padre Jaime, do Romário, de todos, é um prazer. Muitas dessas pessoas me convidaram para visitar suas atividades, e eu aceitei todos os convites. Fiquei muito contente”
Senador Eduardo Suplicy

“Acho que o prêmio em si tem algo de transformador. É um prêmio que pode causar uma transformação em outros prêmios, com categorias pré-concebidas, idéias que já existem. Esse prêmio tem misturas inusitadas, e isso gera energia”
Carlos Nader, colunista da Trip

“O prêmio traz visibilidade para quem não tem. Eu vejo a Tia Dag, o Padre Jaime, que tinham uma visibilidade apenas local, e que hoje estão aqui recebendo esse Prêmio”
Marcelo Loureiro, empresário e diretor do Instituto Rukha

“Pra mim, o Prêmio Transformadores é mérito da equipe da revista Trip. É uma satisfação estar aqui. Fico muito feliz de ver o Sidney Possuelo, que é meu Bob Dylan, a Tia Dag, e todas essas pessoas maravilhosas. Isso é para as pessoas aprenderem a ter mais consciência. Não que eu queira ser cataclismático, mas a situação está feia. Então, vamos dar um bom exemplo nessa nossa passagem aqui na Terra”
Arthur Veríssimo, repórter excepcional da Trip

“É engraçado como gente parecida se atrai. Aqui hoje tem uma turma interessante, que faz diferença no Brasil e está se comunicando. É bom pra cacete o Fernando Meirelles estar conversando com o Sidney Possuelo. Estamos fazendo essa mistura, mais ou menos o que a gente faz lá naTrip. Juntar um monte de gente diferente.”
Fernando Luna, diretor editorial

PALAVRAS-CHAVE
COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon