play

por Cachaça 51

Passaporte para a comida

apresentado por Cachaça 51

A boa ideia que desenvolve a percepção de mundo e o autoconhecimento em experiências gastronômicas

Já teve a sensação de ter tido uma ideia ao se deparar com a execução desta ideia em sua frente? Algumas ideias surgem de necessidades óbvias do no nosso dia-a-dia, diante de nossos olhos o tempo todo, mas só nos damos conta depois que acontecem. Caso da paulistana Priscila Sabará, que criou sua empresa olhando a maneira com que as pessoas a sua volta se relacionavam com o alimento que consumiam. 

Após incorporar conceitos de antropologia e de comunicação à sua paixão pelo alimento, a jovem Priscila Sabará transformou o sonho de trabalhar com comida educando as pessoas em um negócio inovador e criativo. A grande ideia chama-se Foodpass, empresa que promove experiências como jantares secretos (só se descobre o local, o menu e a companhia na hora de comer), refeições em salas de cinema ou aulas de hambúrguer. “É uma plataforma de entretenimento gastronômico”, conta Sabará, que tem como objetivo melhorar a relação das pessoas com os alimentos que consomem, descobrindo sua origem e suas possibilidades. Para chegar a esse formato, Priscila colocou em prática a ideia de unir o ato de comer a uma experiência única. “A criatividade está muito ligada à inquietude, ao questionamento de modelos. Qual é minha contribuição, neste momento, nesta sociedade?”, coloca Priscila, que tenta despertar a inquietude em seus clientes por meio das experiências exóticas do Foodpass. “A plataforma convida você a celebrar a vida”, conclui a jovem, que confere à liberdade o sentimento que mais realça seu prazer em seguir esse caminho.

Boas ideias estão conectadas
O brinde à celebração da vida está presente na inventividade do brasileiro, nas gentilezas do cotidiano, nas nossas conquistas pessoais e profissionais. O drink preparado para este brinde é fruto da realização de ideias nascidas em Pirassununga, interior de São Paulo. A cachaça é fabricada em meio à conscientização e à educação da comunidade local para lidar com resíduos e recursos naturais da região, além da formação de parcerias com cooperativas de reciclagem e catadores capazes de transformar os resíduos em renda. Ideias não existem sozinhas, e a conexão delas constrói um lugar melhor para viver, fazendo seu próximo brinde ser ainda mais agradável!

* O projeto Brasil, o país da boa ideia é uma iniciativa da Companhia Müller de bebidas, fabricante da cachaça 51, e tem como objetivo dar visibilidade a grandes ideias que florescem no Brasil todos os dias mas que nem sempre são vistas e celebradas como merecem

fechar

Entre em contato
com a trip


fale conosco

PABX +55 (11) 2244-8747
Caixa Postal: 11485-5
CEP: 05414-012
São Paulo - SP

atendimento ao assinante

SP (11) 3512-9465
BH (31) 4063-8433
RJ (21) 4063-8482
das 09h às 18h
assinaturas@trip.com.br
 CENTRAL DO ASSINANTE 

ou se você preferir:

e-mail inválido!
mensagem enviada!
fechar

Assine


E leve ousadia, moda, irreverência,
comportamento, inspiração.
Tudo isso com coerência, profundidade
e um olhar que só a Trip tem.

trip

Desconto de 25%

11 edições
R$ 98,18
6 x R$ 16,36

Capa Conceito

assinar

11 edições
R$ 98,18
6 x R$ 16,36

Capa Trip Girl

assinar

trip

Grátis um super relógio

22 edições
R$ 261,80
6 x R$ 43,63

Capa Conceito

assinar

22 edições
R$ 261,80
6 x R$ 43,63

Capa Trip Girl

assinar
fechar