Amores perros
Empresa brasileira de pet shop lança no mercado uma sex doll para cachorros
Ela é puro êxtase
Por Redação
em 5 de agosto de 2009
A edição deste mês da Trip trata de um assunto agradabilíssimo: PRAZER. No entanto, como é uma revista que fala sobre pessoas, nossos colegas animais foram imperdoavelmente esquecidos pela redação – mas não pelo mercado: como hoje em dia até cãezinhos precisam “aliviar o estresse”, um produto foi criado com a promessa de fazer o melhor amigo do homem revirar os olhinhos.
DOG LOVER DOG
Para acalmar aquele cãozinho macho sem uma vida sexual saudável, que avança na perna das visitas e abusa das almofadas, surgiu a Doggie Lover Doll, que garante dar um jeito no ímpeto peludo do totó. A Petsmiling, empresa especializada em produtos de Pet Shop, lançou o que diz ser a primeira sex doll para cães do mundo: uma cadela estilizada, fabricada em borracha macia com canal vaginal de silicone e um reservatório de fácil limpeza. Sim, a satisfação do seu cão passa por uma certa humilhação de seu dono. Nada, comparado com a alegria de ver estampada na carinha do seu companheiro, porém. Mas como fazer seu melhor amigo tarado se apaixonar pela fêmea sem pêlos? Simples, junto com o produto vem também um tubo de lubrificante íntimo à base de água, que possui um cheiro que atrai o animal para o ato sexual. É fabricada nos tamanhos: pequeno, médio e grande para poder atingir todas as raças existentes e será lançada no mercado com um preço entre R$ 120 e R$ 220.
O conceito da Doggie Lover Doll veio de Marco Giroto, proprietário da empresa Petsmiling. “Tive a idéia de fabricar a boneca quando meu maltês começou a querer pegar a perna de todo mundo. Fui pesquisar sobre o produto para comprar e não encontrei em lugar nenhum do mundo. Resolvi fabricá-lo!” conta. “A maioria dos cães não-castrados vive atrás de alguma coisa para ter relações sexuais. Eles tentam cruzar com almofadas, bichos de pelúcia, pernas alheias e até mesmo com outros animais [de outra espécie]”, complementa.
Segundo os fabricantes, durante a fase de testes do produto com alguns cães, os animais “mostraram uma melhoria na qualidade de vida”, medida pela “diminuição da ansiedade, menos latidos, menos demarcações de território”. Ou seja, “os cães vivem melhor, pois colocam para fora toda sua sexualidade reprimida”. Mas será que bonecas infláveis são uma maneira saudável de resolver problemas sexuais? Esperamos que sim.
HOT DOG

Apesar da afirmação do Marco Giroto de que seu produto não tem similar, parece que alguém teve sim essa idéia antes. Fotos da Hot Doll circulavam pela internet em 2007, mostrando um produto semelhante, inclusive com design mais bonito do que a versão brasileira. A versão phillipstark do consolo canino pode ser vista no site oficial, mas não há nenhuma indicação de onde comprá-la. Os interessados podem entrar em contato com o designer por email.
Mais sobre sexo animal:
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu