50 anos de Rolling Stones
Keith Richards convida ex-membros da banda para jam session de bodas de ouro
Charlie, Ron, Mick e Keith, os Rolling Stones, completam 50 anos de banda em 2012 / Créditos: Divulgação
Os Rolling Stones estão às vésperas de comemorar 50 anos e, segundo o guitarrista e ícone junkie Keith Richards, o farão em companhia de velhos companheiros que há anos não tocam ao lado de Keith, Mick Jagger, Charlie Watts e Ron Wood. Em entrevista concedida à revista Spinner, o Pirata do Caribe afirmou que convidou o baixista original da banda, Bill Wyman, e o ex-guitarrista Mick Taylor para participar de uma jam session especial em comemoração ao jubileu de ouro das pedras que rolam.
“Todos serão bem vindos. Não vejo porque qualquer um dos homens que já foram Stones não deveria estar envolvido”, comentou Richards na entrevista. “Por que não? A gente não toca junto há alguns anos. É melhor a gente dar uma afiada. Eu ainda não sei de nada, só sei que nós vamos nos juntar e tocar.”
Sem se apresentar ao vivo desde 2007, os Stones estão prestes a relançar um de seus maiores clássicos, o álbum Some Girls, de 1978. Após o relançamento, a banda volta a se reunir em Londres com a formação completa confirmada, exceto por Mick Jagger, que ainda não manifestou-se oficialmente sobre a retomada dos trabalhos da banda.
Enquanto isso, Watts, Richards, Wood e companhia lançaram o site www.StonesArchive.com, abrindo o baú de quase 50 anos de memorabilia, músicas inéditas, filmes, clipes, apresentações ao vivo, entrevistas, fotos, bootlegs e muito mais, para o delírio dos fãs de carteirinha da única banda que, mesmo por um momento, chegou a ofuscar o brilho dos Beatles nos anos 60.
Vai lá: www.stonesarchive.com
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
Não deixe a noite morrer
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu