A força da natureza chamada Alice Wegmann

por Redação

Atriz de séries como ”Justiça” e ”Rensga Hits!” se consolida como um dos principais talentos do audiovisual em ano repleto de estreias importantes

“Não acredito em ‘auge’, porque é como se você subisse e depois descesse. É muito relativo, a gente se realiza de formas diferentes. Me sinto no auge agora porque consigo ter qualidade de vida, conciliar meu trabalho com a família e os amigos. Mas sei que o auge também vai vir daqui pra frente”, diz Alice Wegmann.

Dois dias antes de completar 29 anos, a atriz falou ao Trip FM sobre o ano em que consolida seu espaço nas telas brasileiras. Em cartaz nos cinemas com o filme “A Vilã das 9” e na expectativa da estreia da série “Senna” (Netflix) no fim do mês, Alice se mostra uma figura essencial da nova geração de atores.

“A gente não pode pautar talentos e profissões por seguidores de redes sociais. Isso é muito perigoso. O que está acontecendo no mercado do audiovisual é que esses números estão sendo exigidos dos atores na hora da escalação”, afirma. “Isso significa deixar de dar oportunidade para artistas brilhantes que não têm tantos seguidores, e que talvez nunca vão ter”.

A atriz bateu um papo com Paulo Lima sobre corpo, fama, mudanças, e lembra a época em que era atleta da ginástica artística. O papo completo está disponível no play aqui em cima e no Spotify.

Créditos

Imagem principal: Jorge Bispo / Divulgação

fechar