Viemos, humildemente, pedir que Vossa Santidade seja mais compreensivo com mulheres e gays
Sabemos que o seu antecessor nos odiava, mas viemos, humildemente, pedir que Vossa Santidade seja mais compreensivo com mulheres e gays
Vossa Santidade (inclua o nome do novo papa aqui), talvez o senhor não goste da gente. Se Vossa Santidade for como o seu antecessor, o papa Bento 16, com certeza já nos mandou para o inferno. Sim, defendemos a legalização do aborto nestas páginas. E também o casamento gay. Assim como achamos que os gays podem adotar crianças e que as pessoas TÊM que usar camisinha. Ou seja, segundo o seu antecessor, papa Bento 16, a gente não presta e pularia direto para o inferno, sem purgatório nem nada.
Mas o senhor é o novo papa. Até o fechamento desta edição, ainda não sabíamos quem tinha sido escolhido para ser a nova santidade papal. Não escrevemos para pedir perdão, pois também não acreditamos em culpa cristã e não nos arrependemos de nossas crenças.
Só queremos pedir que Vossa Santidade olhe para os direitos das mulheres e dos gays com mais cuidado e compaixão. Não somos criminosas por defender o uso da camisinha, não. Pegue mais leve, Vossa Santidade. Queremos ver nossos amigos gays casados e felizes, queremos que menos pessoas sejam infectadas por doenças. E, sim, vamos continuar defendendo o aborto. Seria ótimo poder contar com Vossa Santidade como um aliado.
Atenciosamente e pedindo bênçãos,
O Badulaque
P.S. Nós gostávamos muito do papa João Paulo II e sabemos cantar a musiquinha em sua homenagem até hoje.