Veja fotos da Trip Girl Priscila Navarro

por Camila Eiroa

O gosto pela nudez ainda é o mesmo, mas algumas coisas mudaram desde o primeiro ensaio da Pri

Não é a primeira vez que Priscila Navarro aparece nas páginas da Trip. Em 2012, posou como Trip Girl ao lado de mais cinco garotas na edição especial sobre trabalho. Na época, com 22 anos, trabalhava como recepcionista em uma agência de publicidade e contou logo de cara que se sentia à vontade em ficar sem roupa e também fotografar. Passaram-se três anos e algumas coisas mudaram além do gosto pela nudez e das tatuagens a mais.

Desde então, Pri começou a trabalhar como modelo e engravidou. Hoje, com 24 anos, tem uma filha de um ano e meio e já fez diversos trabalhos fotográficos. Este segundo foi feito em sua casa, em São Paulo, onde mora há cinco anos. Sobre a maternidade, ela diz ter amadurecido bastante. “Ser mãe mudou minha postura diante da vida, minha forma de ver as coisas. Eu era muito moleca quando engravidei e amadureci bastante com a maternidade.”

 

"Minha relação com meu corpo mudou, comecei a respeitar a naturalidade dele. Depois do parto passei a me conhecer muito melhor."

 

“Graças à genética, meu corpo voltou bem igualzinho – fora o quadril que ficou mais largo e o bumbum maior (mas eu adorei). Minha relação com meu corpo mudou, comecei a respeitar a naturalidade dele. Depois do parto passei a me conhecer muito melhor. Eu gostei de fazer os dois ensaios, mas neste é uma nova pessoa. Me sinto muito a vontade com o nu, nunca fui envergonhada, em casa estou sempre pelada”, finaliza.

fechar