A Trip não fotografa apenas mulheres nuas. Nós registramos gente de carne e osso, com suas rotinas, hábitos, paixões, frustrações e desejos. Mas como é se ver estampada em uma revista? Elas contam
Foram elas que nos apresentaram seus sucessos, frustrações, sonhos, desejos, qualidades e defeitos. Com elas visitamos praias paradisíacas e conhecemos a intimidade de quartos, casas e hotéis alheios.
As Trip Girls existem desde o início da Trip, há 30 anos. E é possível dizer que cada uma delas, ao se virem estampadas em uma capa de revista, tiveram sensações que vão da liberdade e busca por autoestima, passando pela insegurança e curiosidade. Convidamos algumas dessas mulheres - e são várias! - para contar como foi viajar por esse turbilhão de emoções e sensualidade das nossas três décadas de Trip.
THALMA DE FREITAS
"Engravidei em dezembro de 2012, casei, mudei de país e abandonei dieta e exercícios por três anos. Eu mudei, mas ainda assim tenho fotos da minha Trip Girl, comigo aos 38 anos de idade, grudadas no espelho do estúdio como inspiração!"
LEIA TAMBÉM: Feliz aniversário, Thalma!
VERA BARRETO
"Muitas pessoas chegam no teatro e pedem um autógrafo na minha revista, até hoje. Uma vez, na Daslu, uma tímida jovem mãe, com sua menininha no colo, me cumprimentou e disse: 'Que trabalho corajoso, parabéns!' Os bons trabalhos, como meu ensaio à Trip, ficam vivos para sempre."
LEIA TAMBÉM: Vera Barreto, no auge
Cleo Pires
"Me senti super poderosa. Foi meu primeiro ensaio sensual, e tudo aconteceu exatamente como eu desejava."
LEIA TAMBÉM: A primeira vez de Cleo
LETÍCIA LIMA
"Essa capa da Trip foi uma das sessões de fotos que mais amei na vida. Uma experiência única. Me senti bonita, confiante e plena. Nós mulheres sabemos como isso é difícil ter alcançar essa confiança! [risos]. As fotos depois de prontas ficaram tão incríveis quanto naquela tarde perfeita em Ipanema. Um reflexo real! Hoje, quando vejo a revista as mesmas sensações retornam. Isso é um sentimento valioso."
LEIA TAMBÉM: Letícia porta afora
Créditos
Imagem principal: Christian Gaul