por Thiago Araújo

Festival eletrônico acontece em Itu neste feriado prolongado e você vai junto com a gente usando o seu celular

Começou nesta sexta (1) e vai até domingo o Tomorrowland Brasil, primeira edição nacional do maior festival de música eletrônica do mundo. Originário na Bélgica, o evento aqui no país teve seus ingressos esgotados com menos de duas horas e muita gente ficou de fora, mesmo com lotes extras sendo vendidos.

Estamos aqui! Para levar você que está na cadeira, no sofá ou na cama, direto pro meio da ação, eu - Thiago Araújo, editor digital aqui da Trip, vou passar os três dias transmitindo tudo o que encontrar direto no Snapchat. Snaps com detalhes dos shows, bastidores da estrutura e bate-papos com os malucos, como eu, que estão por aqui em Itu, no interior de São Paulo, é o que você pode esperar.

O Snapchat é uma febre no mundo e já tem cerca de 200 milhões de usuários. O UOL tecnologia fez um tutorial pra quem ainda não sabe como funciona. Baixou?! Instale agora e escaneie o o código abaixo para nos adicionar. Sabe de um amigo que curte o festival? Compartilhe com ele: é só seguir 'revistatrip'. Bora lá?!

Bônus! A fim de assistir os shows? Pelo site oficial do evento, ou no site da Skol Beats, a Tomorrowlad TV mostra os highlights sempre á partir das 19h. Já na MTV, ao vivo pela TV, 23h sex/sab e domingo à partir das 22h. 

matérias relacionadas