Em parceria com o Trip Transformadores, app “AdeS Afinidades” compara características de transformadores com de usuários do Facebook
Alinhada ao posicionamento da marca de valorizar o esforço e a dedicação das pessoas que têm fome de fazer mais, AdeS, líder em bebidas à base de soja, lançou o aplicativo AdeS Afinidades, que compara as afinidades dos homenageados pelo prêmio Trip Transformadores com as dos usuários do Facebook, utilizando as informações disponíveis em seu perfil. “São pessoas que fazem a diferença na busca por um mundo melhor. Temos certeza de que existe dentro de cada um de nós essa força. É preciso apenas despertá-la”, comenta Isabel Masagão, gerente de marketing de AdeS.
O resultado é uma carta de incentivo que mostra o que ambos têm em comum, incentivando as pessoas a irem atrás de mudança e a descobrirem seu lado transformador. “Queremos provar que todos nós reunimos características de transformadores e somos capazes de ir além e realmente mudar algo em nosso entorno. Os transformadores são pessoas comuns como cada usuário do Facebook com vontade e fome de fazer mais”, diz Masagão.
O aplicativo, que conta com mais de 6 mil acessos, estará disponível até 31 de maio, e também fornece aos usuários perfil dos homenageados pelo Prêmio e informações sobre seus projetos. Para Masagão, são histórias inspiradoras e para quem já tem o ímpeto de sempre buscar projetos novos de vida e de querer desfrutar de suas jornadas, as cartas de incentivo do app podem ser o start que precisam para arregaçar as mangas. “O app mostra que todos podem assumir a iniciativa de realizar sonhos e ideias por meio de muito esforço. Queremos encorajar essas pessoas a irem sempre além”, conclui.