por Redação

Mobilizar brasileiros para construir uma sociedade mais justa deve ser um dos papéis da publicidade para Sérgio Katz, VP de planejamento da Almap

Valores como propósito, diversidade e representatividade são cada vez mais determinantes no processo de escolha do consumidor. Mas como posicionar as marcas nesse cenário? Para falar sobre esse e outros desafios - como a necessidade de humanizar a publicidade – o Trip Transformadores foi até a Almap BBDO conversar com criativos e executivos da agência para descobrir: de que forma a publicidade pode ajudar a construir o Brasil que queremos ver e ser?

No segundo vídeo da série, Sérgio Katz, vice-presidente de planejamento da Almap, conta que “a publicidade pode mobilizar mais brasileiros para construir uma sociedade mais humana, justa e viável”. Para ele, o papel social da propaganda é muito importante, por isso, pensar quais os valores fundamentais para o Brasil no futuro é fundamental na hora de criar as campanhas. “Aproximar marcas que praticam genuinamente esses bons valores do brasileiro e estimular a troca de diálogo, é o que tentamos fazer”, diz. Assista abaixo.

matérias relacionadas