Logo Trip

Bruno Pesca

O apresentador e ex-economista conta como é a vida de quem se reinventa

Bruno Pesca

Créditos: Kishore Kumar


em 18 de outubro de 2013

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

O convidado de hoje do Trip FM não é jornalista nem correspondente internacional, mas já visitou alguns dos países e regiões que vivenciam atualmente as maiores crises políticas, econômicas e ecológicas do planeta. Ele também não é surfista profissional, mas já pegou algumas das ondas mais perfeitas e conheceu alguns dos picos mais secretos que existem na Terra.

Carioca, ele é formado em economia pela UFRJ e durante cinco anos atuou no mercado financeiro até que, em 2008, foi despedido do banco de investimento onde trabalhava. Inspirado pela máxima que diz que os momentos de crise são os melhores para se reinventar, ele juntou alguns amigos e formatou o programa de televisão exibido pelo Multishow, o Não Conta Lá em Casa, um programa de turismo que deixa de lado os destinos mais procurados e badalados para visitar regiões inóspitas como Mianmar, Coréia do Norte, Irã, Iraque, Somália, Afeganistão, Bósnia, entre outros lugares bem pouco hospitaleiros.]

Como bom economista ele viu nessas viagens uma oportunidade para surfar em picos clássicos, sábia decisão que lhe rendeu passagens pela Indonésia, África do Sul e, inclusive, um segundo programa de televisão, este exibido pelo canal Off, o A Vida que Eu Queria, onde ele desbrava ao lado do amigo Marcelo Trekinho alguns dos mais belos picos de surf do mundo.  O papo hoje aqui no Trip é com Bruno Pesca.

Playlist da semana:  

Stray Cats – Stray Cat Strut
Mutantes – Ando Meio Desligado
Ben Lee – Song for the Divine Mother of Universe
Johnny Cash – Further on up the Road
Specials – Rat Race

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon