Já cansamos de ver notícias sobre os dois casamentos secretos da Gisele Bündchen
Não somos contra alguém casar. E também não somos contra alguém não casar. Só desejamos que todo mundo seja feliz e pronto. Agora, realmente, cansamos de ver notícias sobre os dois casamentos secretos da Gisele Bündchen com o jogador Tom Brady.
Se tinha que ser secreto, por que fazer dois? Porque eles quiseram. OK. Essa é uma boa resposta. Mas será que eles achavam mesmo que conseguiriam fazer alguma coisa totalmente escondida? Esses casamentos “secretos” de celebridades acabam sempre sendo mais concorridos e comentados que os não secretos!
E o que a mídia faz quando não tem fotos do casal em si? Apela. E por isso fomos obrigadas a ver em sites e revistas de celebridades fotos da capela em Santa Monica onde Gisele “teoricamente” teria casado. Ou fotos de um vulto de uma mulher que “teoricamente” seria a Gisele. OK. Não fomos obrigadas a ver nada. Ninguém nos obriga a clicar em cima de uma notícia dessas, mas acabamos... clicando. E lendo. E nos achando ridículas depois. Isso é o que é pior.
Mas, como se não bastasse a foto da igreja de Santa Monica, ainda ficamos olhando as fotos do casamento da Gisele na Costa Rica. Esse, sim, cercado de paparazzi, que descobriram o grande segredo. E o que aconteceu? Um deles levou um tiro de um “suposto” segurança de Gisele! Aqui, você não vai ver fotos desse casamento nem desse segurança. Nem ler mais as palavras “teoricamente” e “suposto”. Que preguiça dessas palavras.