Imagina você andando na rua, naquela friaca, e passa um caminhão com uma foto da melhor praia do mundo na sua frente. É de chorar! Ou, talvez, sorrir. Pra quem gosta de uma caipirinha, a Cachaça Leblon, seidada em NY e artesanalmente feita em Pato de Minas, está fazendo pela nossa cachaça, o que os brasileiros não fazem: divulgar a cachaça como produto e orgulho nacional, em vez de enfiar vodka ou saquê no copo. Os brasileiros tem um quê de baixa-estima quanto a sua própria nacionalidade; “tudo que vem de fora é melhor”. Nem sempre. Afinal, já viu japonês tomando cachaça com sushi? Então por que a brasileirada tem que tomar saquê com churrasco? Eu hein.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
-
Tpm
Ana Paula Xongani: as dores e delícias de ser uma mãe influencer
-
Tpm
A voz de uma mãe surda