Não: homem toddynho e homem alface! Abra a geladeira dele e descubra tudo o que vc precisa!
Não: homem toddynho e homem alface! Abra a geladeira dele e descubra tudo o que vc precisa!
No livro Mulheres Alteradas 5, a cartunista e escritora argentina Maitena desvenda oito personalidades masculinas só fuçando a geladeira – mas poderia ser a gaveta de meias, a escrivaninha, o porta-luvas do carro! O livro é diversão garantida. Uma dose de realidade na veia. Divertido, sincero, eufórico, começando uma dieta, saindo de uma depressão, esfolado pela academia... Enfim, um livro com altos índices de progesterona e estrogênio. Nossas neuras, unhas roídas e pretinhos básicos em desenhos hilários.
Diga-me o que esse cara tem na geladeira que te direi como ele é!
Quatro latas de Coca-Cola, toddynho, hambúrger, salsicha e ketchup. Doce de leite, um docinho de baunilha e um alfajor: um tanto infantil.
Seis garrafas de soda, um Tupeware com comida da mamãe, uma dúzia de sanduíches, três caixas de medicamentos, um pudim feito pela faxineira: perigosamente dependente.
Um suco para dissolver em 5 litros, leite em pó, meio ovo cozido embalado em papel alumínio, uma quentinha que trouxe do restaurante, um pote de margarina, saquinhos de açúcar trazidos da padaria: mesquinho.
Uma jarra de água, uma caixa de pizza com uma azeitona dentro, uma lata de picadinho de carne pronto pela metade, um envelopinho de maionese, um pote com gelatina: pobre.
Água mineral sem gás importada, um iogurte natural desnatado, doce caseiro de kiwi, pão artesanal de centeio, frutas secas, comida especial para gatos: hippie-chique.
Uma garrafa de vodca no freezer. Garrafas de cerveja, azeitonas, um limão, muitas forminhas com gelo: meio bêbado.
Um champanhe francês, suco de laranja em caixa importado, vários tipos de queijos, restos de delivery japonês e dois potes de Haagen Daz: um pouco superficial.
Água com gás, dois leites, cinco bifes à milanesa, oito ovos, queijo para ralar, um prato com rabanada, sete panquecas ainda não preparadas, alface, um frasco de... CASADO!
Tradução (muito) livre: Lia Bock