
Hoje, é a estilista Isabela Capeto quem mostra pra gente as (sem-) vergonhices que acompanham seu dia a dia. Dá uma olhada:
1. “Não nego: adoro o Silvio Santos”
2. “Tenho – e uso – o livro de receitas da Ana Maria Braga”
3. “O figurinho da banda Calypso é… incrível!”
4. “Adoro bicho-de-pé (apesar da cor e de ser doce demais…)”
5. “Descobri a meia-calça invisível da Joelma, do Calypso, na internet. Ainda não experimentei, mas parece ótima!”
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Mulheres na cobertura da Copa do Mundo: 8 jornalistas para colocar no radar
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
-
Tpm
A voz de uma mãe surda