Ainda não consigo entender o que os turistas vem fazer em Nova York na época do Natal. Sim, a decoração é linda. Mas não poder andar na rua por causa do frio, e ainda encarar uma noite que cai `as 4.30 da tarde… Bem, aqui vão meus votos de Natal e Ano Novo. Tudo de melhor para todos vocês! De preferência, no calorzinho! Ho, ho, ho!!
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
-
Tpm
Ana Paula Xongani: as dores e delícias de ser uma mãe influencer
-
Tpm
A voz de uma mãe surda