Gaía Passarelli, 34, nunca teve a moda como foco da sua vida. Seu universo sempre girou em torno da música. Ela, que foi uma das criadoras do site rraurl, especializado em música eletrônica, atualmente também comanda oGoo na MTV Brasil, programa dedicado a novidades musicais.
Se unirmos música e moda teremos a Semana de Moda de uma VJ. “Eu vejo moda como arte. Mas eu não acompanho moda, só gosto de roupa”, revela logo de cara. Só que apesar de não ser ligada ao mundo fashion, Gaía é super estilosa e não escapou dos nossos olhares. Ela topou fazer as fotos em uma viagem que fez para Chicago, na semana passada, onde cobriu um festival de música e fez matérias para o seu programa que vai ao ar todos os sábados às 23h.
Preparada para o calorzão que está fazendo nos Estados Unidos, ela preparou uma mala cheia de roupas frescas e que, claro, têm a sua cara. Antes de receber o convite para trabalhar na MTV, a paulistana não tinha qualquer experiência na televisão e nem com figurinistas. “É uma delícia e eu gosto muito das ideias e sugestões do pessoal do figurino da TV. Não costumo querer levar pra casa pois acho que já tenho mais roupa do que eu consigo usar”, conta.
Na galeria acima você acompanha o estilo da VJ em sete dias bem quentes nos Estados Unidos. Pra entrar no clima, só podemos dizer: We Loved, Gaía! 😉
* * *
Quer participar da nossa Semana de Moda? Saiba como clicando aqui.
Segunda-feira: “Começo de semana e dia de correria pré-viagem. Isso significa que acordei, vesti a primeira coisa que achei e saí. E a primeira coisa que eu achei foi: camisa xadrez da OP, camiseta do Sahara Hotnights que é do meu namorado e jaqueta jeans, praticamente um uniforme, da GAP. A legging foi comprada no Wallmart e o par de tênis Nike de neoprene é super confortável e eu adoro. O bracelete de cobre foi presente de um amigo querido. É uma coisa meio "de turma", cada amigo ganhou um. Chama "sabona" e se você tem mais de 33 anos deve lembrar, é a "pulseira do equilíbrio" que nossos pais usaram”
Terça-feira: “Cerveja antes do voo no aeroporto. Roupa para suportar viagem de avião: tênis Chuck Taylors (vermelhos, meus preferidos), jeans da GAP, camiseta muito velha-pijama que não sei de onde veio e a mesma jaqueta de sempre, inclusive de ontem. Não, eu não vario muito o look no dia-a-dia. Às vezes eu queria ter nascido menino”
Quarta-feira: “Êêêê, já em Chicago pra gravar três edições especiais do meu programa, o Goo! Primeiro dia foi de sair nas ruas confirmando locações (e aproveitar a tarde de folga pra fazer compras, porque depois não vai dar tempo). Mesmo tênis do dia anterior, jeans lavado da Ellus 2nd Floor, mochila pau-pra-toda-obra da Eastpack, camiseta Pop Up Store e óculos Evoke”
Quinta-feira: “Tá, eu confesso, na quinta não deu tempo de fazer a foto "look do dia", mas essa vai ter que servir. Foi a primeira entrevista da viagem, com o Ryan Schriber, criador do Pitchfork Media, aquele site que eu, você e todos nós lemos todos os dias. Eu não gosto de me produzir muito em externa, considerando que em Chicago tá um puta calor e uma vez que saímos do hotel é para fazer várias coisas. Calça Zara, sapatilhas Setp.Is (as mais confortáveis do mundo), camiseta com aplicações Costume e acessórios mils: meus e da Mari Metri, a diretora"
Sexta-feira: “Hoje o festival começa a valer, mas eu acordei cedinho pra passar a pauta, ler e curtir a manhã caminhando, que eu adoro. Óculos escuros de grau que eu amo da MNG, camiseta que eu mais uso na vida da Zara, legging Fogal e oxfords Setp Is. A única coisa que comprei na viagem até agora é esse chapéu da Urban Outfitters que ajuda a segurar o sol forte de Chicago no verão”
Sábado: “Tá muito. Calor. Sério. É o único assunto do festival, a gente fala mais do calor do que dos shows. Enfim, look pra festival no calor: camiseta da Miele, shorts da Pop Up Store, tênis Converse, acessórios meus e camisa jeans da Levi"s. PS: cinco minutos depois eu guardei a camisa jeans e arrumei um chapeuzão no brechó local. Ufa, tá calor”
Domingo: “Look do dia: tá sol demais e não quero queimar a pele. A camiseta do New Kids On The Block é de malha bem fina e leve e o chapéu ajuda a proteger os olhos do sol forte. A calça é da Gap, camiseta da Pop Up Store, óculos Ray Ban. Chapéu e acessórios meus não-sei-de-onde e tênis Converse vermelhos. E quando eu achava que não podia ficar mais quente, os jornais noticiam que amanhã começa uma onda de calor que deve bater recordes históricos na cidade. Ouch!”