… Suba no balcão! Mas suba com fé: é hora do seu show!
… Suba no balcão! Mas suba com fé: é hora do seu show!
Nada de cachorro, iPhone ou vibrador. O melhor amigo da mulher é o balcão. E não me refiro a sentar para uma cervejinha, ou para olhar o movimento. Falo de estar em cima dele. Dançando! Afinal, amigo é aquele que joga sua moral... pra cima.
Toda mulher tem potencial para dar um show no balcão. Às vezes, o que falta é um pouco de ioga e a tão reprimida e condenada (injustamente) falta de vergonha na cara. Uma sacanagenzinha é sempre bom, em cima do balcão, é melhor!
E não precisa tirar a roupa, ser a Madonna ou estar de porre. Aliás, o balcão é mais recomendado para mulheres que ainda conseguem manter os olhos abertos, lembrar a senha do cartão e falar frases que não comecem com “te considero pra caramba”. Ou seja, suba no dito cujo antes de entrar no modo “facinho”.
Um pouco de força nas coxas, alguns amigos para ovacioná-la, uma pitada de Juliette Lewis e pronto! Sua performance está fadada ao sucesso! Se houver uma barrinha em que se apoiar, então... esse balcão nasceu para você. Celebre a vida e a forma que deus lhe deu e tenha o seu dia de “pequena miss sunshine”!
E se o corpo não estiver ajudando? E a vergonha dos quilinhos a mais? Lembre que o palco emagrece, e se até Carla Perez fica bonita quando vista de baixo, você não há de decepcionar. Além do mais, sensualidade não vem no diet shake.
E se alguém ousar te taxar de vulgar, relaxe: é pura inveja.