Presente na Casa Tpm, a marca Drinkfinity fez as convidadas revelarem sua essência
A Casa Tpm colocou em discussão a condição e o papel da mulher contemporânea e recebeu cerca de 3 mil pessoas, que circularam pelo espaço nos dois dias a refletir sobre os tabus que ainda rondam o universo feminino em pleno século 21
Da desigualdade salarial à baixa representatividade nos espaços políticos, passando pelos padrões de beleza impostos pela sociedade, pela maternidade em tempos de carreiras fora de casa e pela violência sexual. Os debates promovidos por mulheres de origens distintas e de diferentes áreas do conhecimento abordaram esses e outros temas que demandam a desconstrução imediata de uma série de paradigmas. Para resolver parte deles, como a questão da aceitação do próprio corpo e o direito ao aborto, existe um fator importantíssimo que não pode ser subestimado: a liberdade de escolha que elas têm de sentir, pensar e agir.
Dialogando com o tema “Poder da escolha”, que faz parte da essência de seu produto, Drinkfinity espalhou boas energias com seus Pods – cápsulas de bebidas com combinações de sabor e nutrientes em forma líquida e em pó – por diversos lugares do espaço. Logo na entrada do evento, a marca montou um ambiente welcome drinks para dar boas-vindas a quem chegava e propôs às visitantes que escolhessem qual das quatro linhas de produto apresentadas tinha mais a ver com as diferentes situações do universo feminino que vivenciam no dia a dia.
A fisioterapeuta Luciane Shimada, 34 anos, optou pelo pod da linha Live your day, que dispõe da combinação dos sabores abacaxi e pitaia, limão e gengibre, e banana e açaí. “Preciso começar o dia com o pé direito e estar com o pique todo desde o começo para lidar com os pacientes”, disse. Já a professora de educação física Nabili Nemes, 31, adorou a linha Energy e sua dose extra de energia, baseada na mistura de compostos de cafeína e Complexo B. “Sou toda elétrica e estou sempre na pilha, acho que é a minha cara.”
A administradora Karina Spinelli, 30, não pensou duas vezes ao pedir o produto da linha Exercise and play, disponível nas versões limão e gengibre, grapefruit e erva-mate, e maçã e guaraná. “É a que mais combina comigo. Como vou e volto do escritório de bicicleta, seria ótimo para dar uma energia extra no final da tarde.” A aposentada Maria Costa, 58, lembrando da importância de um momento de pausa em meio a um dia corrido, preferiu a linha Take a break, que oferece os sabores pêssego branco, tropical ginger, e uva e amora. “É perfeito para um dia intenso de trabalho.”
Drinkfinity também instalou uma bike na área externa do espaço para oferecer um segundo momento de experiência com o produto. As mulheres também foram convidadas a escrever em uma pequena lousa uma palavra que definisse a sua essência. “Dançar”, “pés no chão”, “alegria” e outros lindos termos proporcionaram momentos de felicidade que foram compartilhados com as pessoas ao redor e com quem não esteve presente: elas postaram as fotos da ação nas redes sociais e concorreram a um welcome kit composto de dois packs de Pods e um Vessel, garrafa reutilizável desenvolvida especialmente para misturar os pods com a água.
Na saída do evento, como parte da ação Plante um Coração, a marca ainda entregou Pods que continham sementinhas de calêndula, cravo, margarida e outras flores envoltas em um coração de crochê feito de linha ecológica. Cultivar esse presente é apenas uma das diversas maneiras pensadas pela Drinkfinity de incentivar as pessoas a reutilizarem os seus Pods.
Para saber mais sobre o universo diverso e moderno de Drinkfinity, dê um pulo no site Free The Essence, que aborda temas como inovação, nova economia, unplug e criatividade. Para saber mais, conheça Drinkfinity.