Logo Trip

É o amor…

Sem grana no dia dos namorados? Resolva seu problema baixando a coletânea virtual classuda do Urbanaque.

É o amor…

Por Redação

em 11 de junho de 2007

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

O amor, talvez o sentimento mais perigoso nutrido por homens e mulheres, tem sempre aquela alta parcela de dor, às vezes de raiva, saudade, arrependimento ou simplesmente o melhor motivo para se acordar todas as manhãs.

Pensando nisso, o Urbanaque intitulou sua nova coletânea como “Love Hurts” e lança, em plena época de Dia dos Namorados, sua terceira compilação virtual com bandas que sentem de perto as agruras do amor mas, melhor que sofrer calado, exprimem seus sentimentos através das músicas que você pode baixar agora.

Como o amor depende do coração de quem sente, “Love Hurts” vem cheia de faixas autorais, em diversos graus de sentimentalismo e com uma variedade absurda de estilos.

De um lado nomes como Wander Wildner, Relespública, Madame Saatan e Sebastião Estiva, que estão com disco novo pronto e prestes a lançar. Do outro, Poléxia, Impar, Snooze, The Playboys, Lasciva Lula, Z.G.R., Stereoscope e Superquadra, que entraram com faixas de seus últimos discos lançados. Todas as músicas, você vai ouvir, falam, cada qual a sua maneira, das mazelas e percalços de manter-se em meio às inquietudes amorosas.

Junto à coletânea, você ainda pode ouvir 3 faixas bônus interpretadas por Vanguart e Ludovic.

Altamente refinado, o Vanguart compôs “Soon We’ll Be Nothing” especialmente para o lançamento. Passional, o Ludovic cedeu a faixa “Unha e Carne”, presente em seu segundo disco “Idioma Morto”.

Juntos, Vanguart e Ludovic, interpretam “Leonor”, música do Mundo Livre S/A.

A releitura também foi pensada para integrar o contexto love hurts e vem intimista, lamentosa.

Você pode afundar em dores recorrentes ou encontrar algum consolo nestas 15 músicas. Para deixar tudo ainda mais dolorido e pesaroso, leia o faixa-a-faixa de “Love Hurts” e tente entender alguns dos porquês de tanto sofrimento.

Lembre-se que o amor machuca, então vá com calma…

Para baixar disco:
http://www.urbanaque.com.br/conteudo_lovehurts.asp

[Texto original por Mariângela Carvalho – Urbanaque.com.br]

PALAVRAS-CHAVE
COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon