apresentado por Gol Linhas Aéreas

Alinhado com o propósito da #NOVAGOL, o prêmio GOL Novos Tempos celebra, em sua segunda edição, projetos de jovens que buscam democratizar a mobilidade

Nós, da GOL, sempre acreditamos que as coisas podem evoluir. Não à toa, tornamos mais democrático o acesso às viagens aéreas no Brasil desde nossa criação, em 2001, para que cada vez mais pessoas pudessem chegar aonde querem, movendo-se em busca do que as faz felizes. Nosso propósito está conectado à essência do Trip Transformadores, que há mais de dez anos celebra pessoas que promovem mudanças na realidade ao seu redor – o mundo só estará bem de verdade quando for bom para todos.

Dessa sintonia nasceu o prêmio GOL Novos Tempos, que chega à segunda edição. Neste ano, ele vai selecionar uma entre dez iniciativas do Brasil que, por meio de soluções inteligentes e originais, promovam a democratização da mobilidade – não só a que se refere a levar pessoas de um lugar a outro, mas, também, a que facilita o acesso ao que a vida pode ter de melhor. "O prêmio é uma oportunidade preciosa de juntar pessoas que querem tornar o mundo um lugar menos complicado e mais acessível para todos", diz Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL.

Mais do que promover a iniciativa selecionada, conectaremos seu autor a pessoas relevantes de sua área de atuação e o levaremos para conhecer projetos semelhantes em diferentes lugares. Também o premiaremos com sessão de mentoring com membros do time de comando da empresa.

Em breve você poderá conhecer os projetos selecionados este ano. Aguarde!

Créditos

Imagem principal: Carmela Caldart

matérias relacionadas