apresentado por Almap

Para Ricardo Chester, diretor de criação da Almap, os consumidores sabem quem são as marcas. Por isso, passar os valores de maneira genuína pode ser um caminho para o sucesso

Valores como propósito, diversidade e representatividade são cada vez mais determinantes no processo de escolha do consumidor. Mas como posicionar as marcas nesse cenário? Para falar sobre esse e outros desafios - como a necessidade de humanizar a publicidade – o Trip Transformadores foi até a Almap BBDO conversar com criativos e executivos da agência para descobrir: de que forma a publicidade pode ajudar a construir o Brasil que queremos ver e ser?

No terceiro vídeo da série, entrevistamos Ricardo Chester, diretor de criação da agência. “O sucesso do meu negócio é conseguir transmitir os valores de um produto de uma maneira genuína”, conta Chester. E explica: "Passar exatamente o que você sente e pensa tem um valor fundamental". O diretor de criação acredita que é exatamente isso que vai transformar qualquer produto em um sucesso. Assista o vídeo abaixo.

matérias relacionadas