UOL - O melhor conteúdo

por Almap

Por mais mulheres na criação

apresentado por Almap

Keka Morelle, diretora de criação da AlmapBBDO, acredita que nunca foi tão bom ser mulher no mercado da publicidade, mas a realidade ainda não é ideal

Valores como propósito, diversidade e representatividade são cada vez mais determinantes no processo de escolha do consumidor. Mas como posicionar as marcas nesse cenário? Para falar sobre esse e outros desafios - como a necessidade de humanizar a publicidade – o Trip Transformadores foi até a Almap BBDO conversar com criativos e executivos da agência para descobrir: de que forma a publicidade pode ajudar a construir o Brasil que queremos ver e ser?

Neste vídeo da série, entrevistamos Keka Morelle, diretora de criação da Almap. "O nosso trabalho é alertar para que seja de verdade, porque é assim que tem que ser. Principalmente em ambientes criativos a diversidade é essencial", acredita. Para Keka, nunca foi tão bom ser mulher no mercado da publicidade, mas a realidade ainda não é ideal. "As mulheres da minha geração demoraram para perceber que aquilo que acontecia era estranho", conta. E finaliza: "Eu gosto de ver o lado positivo, tento focar no que é bom. E o público reconhece isso". Assista abaixo.

fechar