por Redação

É amanhã! Artistas que sobem ao palco do Pause Festival para cantar Bob Marley falam o que esperam desse show

O Pause Festival já é amanhã! Na tarde deste sábado, dia 28 de outubro, acontece um dos eventos do Trip Transformadores deste ano. Gratuito e aberto ao público, o Pause será no parque Villa-Lobos, em São Paulo, e promete uma tarde repleta de uma programação que tem como objetivo fazer você desacelerar.

Além de aula de ioga com a instrutora Aline Fernandes, cinema ao ar livre e uma conversa inspiradora com Lama Michel, o dia vai terminar cheio de good vibes com um show em tributo ao lendário Bob Marley. O time que sobe ao palco foi organizado pelo trompetista Guizado e é composto de Pitty, Rico Dalasam, Tulipa Ruiz, Dada Yute, Jorge Du Peixe e Tássia Reis.

Quer saber o que esse time de artistas que vão subir ao palco espera de amanhã? Leia abaixo!

“É uma experiência nova pra mim cantar Bob num parque. Acho que tem tudo a ver com a proposta e com a ideia do Pause Festival, de desacelerar. É um estilo de música que combina muito com isso e também proporciona essa oportunidade de reflexão”, Pitty.

“A emoção deste show é singular. Cantar músicas do mestre Bob Marley junto a grandes nomes da música brasileira é algo realmente especial. Palavras não conseguem descrever o tamanho do sentimento positivo que é fazer o que se ama, com pessoas tão especiais e por uma causa tão importante e nobre”, Dada Yute.

“É uma honra muito grande poder fechar o Pause Festival, com tantas atrações com um propósito em comum, que é desacelerar. Perceber a beleza da musicalidade do Bob Marley dentro de uma simplicidade é um presente. Me sinto feliz de estar ao lado de amigos nesse show”, Guizado.

“Bob é um rei, né? Cantou muito sobre o amor, sobre como olhar em volta, amar a si e ao próximo. Tem tudo a ver com desacelerar, olhar com calma a nossa volta, a natureza, nós mesmos. É uma honra estar no palco pra isso”, Tássia Reis.

“Estou cheio de vontade de encontrar essa turma logo pra subir no palco! Os ensaios foram incríveis, vai ser a primeira vez que eu canto Bob Marley e misturo meus versos, meus trava-línguas às músicas dele. Vai ser ousadia, massa demais!”, Rico Dalasam.

“O Bob Marley tem muito a ver com o tempo. Desfrutar o reggae, o tempo de cada música, tem a ver com diminuir a nossa velocidade. Cantar as músicas do Bob num parque, de dia, pra todo mundo é um presente pra mim e pra quem vai estar lá também. Vai ser um dia de comunhão”, Tulipa Ruiz.

Vai lá: Pause Festival bit.ly/pause-festival
Onde: Anfiteatro do parque Villa-Lobos
Quando: 28 de outubro, a partir das 14h
Quanto: Gratuito

Créditos

Imagem principal: Jens Johnsson

matérias relacionadas