A Paula Nader fala sobre patinetes elétricos, mobilidade urbana e como as pessoas querem se deslocar de outra forma
Paula Nader está no centro de um dos mais acalorados debates relacionados à mobilidade urbana. Formada em publicidade pela UNIP e pós-graduada em comunicação pela ESPM, ela construiu - ao longo de 27 anos - uma prestigiada e premiada carreira comandando o marketing de grandes corporações financeiras, como Unibanco, BankBoston, ABN Real e Santander, instituição onde trabalhou por quase 10 anos e onde chegou ao cargo de CMO (o famoso Chief Marketing Officer), cadeira da qual ela coordenava um singelo orçamento anual de quase 400 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM: "Agência de propaganda é um ambiente insalubre", diz Igor Puga, diretor de Marketing do Santander
Depois de quase três décadas no mercado da grana, decidiu dar uma guinada na carreira e rodar por outros campos. Em 2018, junto do Marcelo Loureiro e do Guilherme Freire, fundou a Ride, companhia que, após diversas e velozes fusões - a mais recente com a Yellow - deu origem à Grow, empresa responsável pela maioria (se não todos) dos tais patinetes elétricos que você passou a ver nos últimos tempos nos grandes centros urbanos do Brasil.
Na conversa com o Trip FM, Paula fala de mobilidade urbana, comenta as polêmicas decisões da prefeitura de São Paulo, relembra seus principais trabalhos em banco e ainda reflete sobre ser mulher em cargos importantes no ambiente corporativo.
ESCUTE A ENTREVISTA COMPLETA NO PLAY ABAIXO:
SET LIST
- Television — 1880 or So
- Tha Allman Brothers Band — Midnight Rider
- Sufjan Stevens — The Avalanche
- Bebeto — Princesa Negra de Angola
Ouça as músicas deste episódio e as que já rolaram no Trip FM em 2019