por Alexandre Potascheff

Igor Puga, diretor de Marketing do Santander, reflete sobre a relação do brasileiro com os bancos e sobre o futuro do jornalismo e da publicidade

Aos 36 anos Igor Puga já ocupa a importante cadeira de Diretor de Marketing de uma das principais instituições financeiras do país. Natural da jóia do interior paulista, a aprazível cidade de Piracicaba, ele se formou em jornalismo pela Cásper Líbero, mas, logo no início da carreira, foi sugado pela propaganda. Passou pelos portais iG e Terra, pelas agencias JWT, Africa e, antes de se jogar no mundo dos bancos, era vice-presidente de integração e inovação da DM9DDB. Dentre suas peripécias na publicidade, foi o profissional mais jovem a ser indicado ao prêmio Caboré, foi o primeiro Young Lions de Mídia brasileiro no festival de Cannes e, em 2017, além de ter sido escolhido o profissional de digital do ano pela Associação dos Profissionais de Propaganda, também ficou entre os dez publicitários mais lembrados do país pela pesquisa Agency Scope, do grupo Consultores. Na conversa com o Trip FM, o Diretor de Marca e Marketing do Santander fala sobre inovação, tecnologia e reflete sobre o futuro do jornalismo e da publicidade: “agência de propaganda é um ambiente insalubre”.

ESCUTE A ENTREVISTA COMPLETA NO PLAY ABAIXO:


SET LIST
Devendra Banhart —  Fancy Man
Flavia Coelho —  Sunshine
Dire Straits —  Six Blade Knife
Fujiya & Miyagi —  Collarbone
Ouça todas as músicas que rolaram no Trip FM em 2018

matérias relacionadas