O catarinense mais alagoano do Brasil faz seu debut em terras portenhas na próxima segunda-feira
Cês tão ligados no Wado? Imagino que sim, já que o álbum “Samba 808” é figurinha fácil em quase todas as listas de melhores de 2011. Figurinhas carimbadas também são os convidados do disco, nomes como Zeca Baleiro, Chico César e Marcelo Camelo. Aliás, gente, corre lá pra baixar. ;-)
Pois bem, resulta que esse catarinense de Florianópolis morador de Maceió (num é bobo nem nada...) vem mostrar o seu balaio de samba, funk carioca, afoxés baianíssimos e outras bossas aqui na Argentina. Tava na hora, né? Porque o mano já tocou na França e na Alemanha e, passado o début portenho, ele pega o avião rumo a uma turnê por vários países da Europa.
Trocamos umas palavrinhas por e-mail porque eu queria saber como anda a expectativa do rapaz que, de Buenos Aires, nunca viu nem comeu e só ouve falar. Ahã, será a sua primeira vez por aqui: “Nunca fui e estou feliz de poder estar por aí, quero pegar um friozinho já que que em Maceió faz calor o ano inteiro”, disse.
Além do choque térmico, Wado também pretende mergulhar na cidade e conhecer galerias de arte de rua, bares tradicionais, provar carnes e vinhos e dançar reggaeton nas baladas. “Dizem que as pessoas aí dançam bem, se jogam mesmo”.
Quando o assunto é a sua relação com a música local, ele disse que conhece coisas mais antigas do Astor Piazolla e que, das bandas novas, gosta muito do Onda Vaga e do Falsos Conejos, com quem já tocou, respectivamente, em Minas Gerais e em João Pessoa.
E a mini entrevista terminou assim:
Ana: É a primeira vez que toca em BsAs? Qual é a sua expectativa?
Wado: Sim, estréia :) estou pensando que vamos plantar sementes, estou indo de peito aberto :)
Então, tá! Desejo boa sorte pro Wado e dou a dica pra você ir lá:
Segunda-feira, dia 28/05, às 21h30. Entrada 60 pesos.
Club Notorious, Callao 966
As entradas podem ser compradas com antecipação no Notorious ou pelo sistema Ticketek.