Vou lá na esquina e já volto!
O mulher de sari azul me fez lembrar de apreciar a viagem que é morar em Kathmandu.
Créditos: elka andrello
Depois de um tempo morando outro país a gente se acostuma com as realidades mais inusitadas, mesmo esse lugar sendo o Nepal. Eu hoje acho normal desviar de vaca na calçada, cruzar com mulheres de sari e negociar o preço do riqueshaw. Essas fotos foram tiradas com o meu celular e mostram 10 minutos super normais na minha rotina: uma simples escapadinha até o mercado na esquina. Depois de 2 anos morando na Asia é ok não ficar mais passada com cada mulher de sari que vejo pela frente, mas o que eu não devo esquecer é de sempre apreciar esses momentos, porque morar em Kathmandu pode ser desconfortável, mas é legal para caramba.

















LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
-
Tpm
Ana Paula Xongani: as dores e delícias de ser uma mãe influencer
-
Tpm
A voz de uma mãe surda
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil