Um help profissional

por Ariane Abdallah
Tpm #102

Quem nos ajudou a produzir esta Tpm foi a mãe e empresária Priscila Borgonovi

Priscila chega do trabalho às sete da noite e encontra o filho, João, 7 anos, de banho tomado. Enquanto aguarda a mãe, ele desliza pelo chão do corredor até o pufe da sala, imitando personagens do filme Avatar, no apartamento paulistano. Depois, se atira em seu colo e fica chamando a atenção enquanto ela conversa com a reportagem da Tpm. Nem 5 minutos passados, Priscila olha bem séria para o filho e pede, por favor, que vá esperá-la no sofá. Sem melindres, João se retira. Ele conhece a mãe: decidida, direta e rápida.

O garoto é fruto do casamento de oito anos de Priscila Borgonovi com o ator Fábio Assunção. Os dois se conheceram quando ela era modelo e fez uma participação na extinta série A Comédia da Vida Privada, na Globo. Logo depois, a menina que nasceu em Santos, mas aos 13 anos foi modelar em Tóquio, se casou com o galã global, aos 18. Separada desde 2005, ela namora o agente financeiro Hélio Laniado, há quatro.

Priscila acredita que venha de sua independência precoce a praticidade com que resolve as pendências domésticas e as do escritório. Durante a produção desta Tpm, parecia fazer parte do dia a dia da Redação. Escreveu literalmente da noite para o dia suas dicas de produtos para primavera-verão e atendia o telefone até quando embarcava no avião para o Rio de Janeiro. O motivo da viagem era uma reunião de trabalho, e o plano era voltar a tempo de jantar com amigas como a apresentadora Sarah Oliveira, a chef Morena Leite e Adriana Drigo, dona do restaurante paulistano Capim Santo.

Sócia de Fabiana Kherlakian e Camila Lamoglia na Officecomm, agência especializada em moda, Priscila se orgulha de produzir o festival de música Planeta Terra e o camarote da Nova Schin. Sua empresa também faz assessoria de imprensa para atores como Guilherme Winter, ensaio desta edição. Ela ainda participou da reportagem "As mães são felizes" e indicou a amiga Fernanda Vidigal, que mostrou o closet no Magazine. Por isso, se as páginas a seguir transparecerem uma dose elevada de dinamismo, não é mera coincidência.

fechar