Logo Trip

Toque-me, sou teu

Toque-me, sou teu

em 14 de outubro de 2008

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

Quinze pianos foram colocados em lugares populares da cidade de São Paulo, para qualquer um tocar, até sabado. No Poupatempo da Sé (foto) e no Pátio do Colégio, por exemplo, os instrumentos estão à disposição para quem quiser interagir, como parte da Mostra de Artes do Sesc de São Paulo. O projeto “Toque-me, sou teu”, do artista inglês Luke Jerram, propõe que as pessoas se apropriem dos espaços urbanos, e o site do projeto incentiva que as pessoas mandem fotos e vídeos dessa apropriação, além de listar os locais de cada piano. E para saber mais sobre a mostra do Sesc, com vários outros projetos de arte visual, dança, música e literatura, confira a programação no site do Sesc.

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon