
Quinze pianos foram colocados em lugares populares da cidade de São Paulo, para qualquer um tocar, até sabado. No Poupatempo da Sé (foto) e no Pátio do Colégio, por exemplo, os instrumentos estão à disposição para quem quiser interagir, como parte da Mostra de Artes do Sesc de São Paulo. O projeto “Toque-me, sou teu”, do artista inglês Luke Jerram, propõe que as pessoas se apropriem dos espaços urbanos, e o site do projeto incentiva que as pessoas mandem fotos e vídeos dessa apropriação, além de listar os locais de cada piano. E para saber mais sobre a mostra do Sesc, com vários outros projetos de arte visual, dança, música e literatura, confira a programação no site do Sesc.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
-
Tpm
A voz de uma mãe surda
-
Tpm
Ana Paula Xongani: as dores e delícias de ser uma mãe influencer
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?