por Nina Lemos
Tpm #146

As novas técnicas de estética e rejuvenescimento vão direto para a sua xoxota

Botox, clareamento, implante. Não, não estamos falando de rosto ou cabelo, mas de xoxota mesmo. O
mundo da estética “íntima” (o mercado detesta as palavras vagina, xoxota ou boceta) vai muito além das
depilações. O negócio agora é rejuvenescimento “íntimo” – ou seja: entrar na faca para ficar com uma “região íntima” mais jovem. Mas se você estiver insatisfeita com a sua xoxota, ops, área íntima, e não quiser partir para as cabeças tem outras opções: 

Pintar
Como já alertamos aqui neste Badulaque, esse é um dos grandes tabus da humanidade. Um dia, sim,
aparecem pentelhos brancos. E… Bem, a maioria dos mortais vai depilando, cortando, tirando e dando
um tapa. Mas os mais fanáticos por beleza podem pintar com hena em salões especializados ou usar tinturas gringas que permitem pintar os pentelhos de cores como rosa, verde, vermelho (socorro!). Mas ok, existe também o pretinho básico. As tintas da marca Black Bety podem ser compradas pela internet.

Fazer implante!
Você aí pensando em depilação a laser e em como se livrar dos pelos pelo maior tempo possível enquanto
outras só pensam no implante! Não sabíamos que existiam pessoas com xoxotas carecas, mas parece
que a técnica é procurada por mulheres com mais de 60 anos. O processo é bizarro. Um pedaço do couro cabeludo é arrancado (ai!) e implantado na sua xoxota, um por um. O processo exige anestesia local. 

Peeling
Assim como você pode fazer peeling no rosto para tirar rugas, pode fazer um peeling na virilha para que a pele fique renovada. Parece que esse tratamento é procurado porque a virilha pode escurecer com a idade ou depois de muito sol. Pensando aqui: se alguém está preocupado com a cor da pele da virilha, imagina com o resto do corpo? Medo. O clareamento a laser também pode ser usado, é bastante comum para clarear a região anal. 

Preenchimento
Que tal fazer um preenchimentozinho básico? Sim, você pode aplicar ácido nos lábios vaginais, igual àqueles que as pessoas aplicam na cara. Dizem que não dói. Não acreditamos. 

PS: Se você quer realmente fazer uma coisa dessas, fale com seu dermatologista, ele pode indicar um profissional especializado na área. Mas, gente, pensa bem! Você quer mesmo investir seu tempo e dinheiro nisso?

matérias relacionadas